sábado, 31 de maio de 2014

Corretivos da MAC - Qual é o melhor pra você?

Oi meninas, tudo bem?

Vou começar esse post parafraseando Clarice Lispector... Olheiras é pouco, o que eu tenho não tem nome!!
Quem me conhece sabe que eu sou um panda. Não tem jeito, posso dormir 15horas que quando acordar as bonitas vão estar lá, firmes e fortes. Além de serem genéticas (beijo, mãe!), quem é muito alérgica como eu pode ter esse problema agravado. As bichinhas me incomodam muito, porque não fico nunca com cara de descansada. Por isso, não abro mão do corretivo! Uso todo santo dia. A única vez que apareci sem ele na faculdade minhas amigas perguntaram se eu tava doente.. podem acreditar. HAHAHAH

O fato é que por ter esse problema tenho também a desculpa de testar novos produtos pra achar o corretivo perfeito. E olha, muitos testes e muitos corretivos depois, posso afirmar que ainda não achei aquele corretivo pra chamar de MEU. Como a MAC é referência absoluta em maquiagem de qualidade, sempre recorri a ela na hora de procurá-lo. Por isso, já testei quase todos. (O único que não testei ainda foi o Mineralize, mas confesso não ter curiosidade nele..).

Meu favorito da MAC é o ProLongwear, seguido pelo Studio Finish. Também curtia bastante o Studio Sculpt (usei até acabar..) que saiu de linha. Mas o fato é que são produtos caros e se você for uma pessoa normal (e não uma viciada em maquiagem) pode ter só um.

Neste vídeo eu falo sobre 4 corretivos da MAC e ajudo vocês a escolher qual é o mais adequado pras suas necessidades. Como eu disse, são produtos caros mas que tem qualidade excelente, é só saber escolher direitinho.


Produtos Mostrados:

Select Cover Up Concealer - MAC - NW20
Select MoistureCover Concealer - MAC - NW20
Studio Finish Concealer - MAC - NW25
ProLongwear Concealer - MAC - NW25

Espero que gostem!

beijos,

Gabi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário