sábado, 31 de maio de 2014

Dupes da MAC - Primos baratinhos nacionais

Olá meninas, tudo bem?
resolvi gravar esse vídeo depois de ver que na minha coleção tenho dois batons de marcas nacionais muuuuuuuuito parecidos com os da MAC.
Os batons da MAC tem qualidade excelente e se destacam pela variedade de cores e acabamentos.
São eles:
• Amplified: batons cremosos de alta pigmentação. Exemplos de cor: Up The Amp e Chatterbox.
• Matte: alta pigmentação e acabamento completamente opaco. Exemplos de cor: Ruby Woo, Diva, Pink Plaid, Flat Out Fabulous.
• Satin: são mais confortáveis nos lábios do que os matte. Também possuem alta pigmentação e não são cremosos como os amplified. Exemplos de Cor: Twig, Brave, Pink Noveau.
• Lustre: batons extremamente cremosos que não adicionam muita cobertura. São os meus favoritos pra usar no dia-a-dia. Exemplos de cor: Hug Me, Lovelorn e Syrup.
• Frost: tem cintilância discreta e também são hidratantes. Não gosto muito. Exemplos de cor: Angel, Costachic.
• Glaze: a característica desse acabamento é ser quase um gloss. Quase não pigmenta e fica muito cremoso. Exemplos de cor: Hue
• Creamsheen: a pigmentação é média. Fica no meio termo entre amplified e lustre. Exemplos de cor: Ravishing, Fanfare.

Difícil, né? mas é importante saber diferenciar porque as vezes compramos um batom que é super escuro na bala, mas o acabamamento é glaze. Resultado? um gloss escuro.. haaha.

Agora, me conta.. você tem reparado na quantidade de marcas anunciando batons "matte"? E quando a gente compra vê que são cremosos, hidratantes, e de matte não tem nada?
Pois é, essa é a maior dificuldade das marcas.. chegar nesse acabamento da MAC.

Enfim, voltemos ao vídeo... 2 batons nacionais, fáceis de achar e que são ótimos substitutos pros da MAC. Ficou curiosa?
Quer conferir quais são? se joga no vídeo:


E aí, curtiram??

Mais fotos abaixo:






Beijos,

Gabi :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário