quinta-feira, 17 de julho de 2014

Resenha: Kit de Pincéis Kabuki Aliexpress

Oi meninas, tudo bem?
quem curte maquiagem geralmente é louca pra ter pincéis, né? Apesar de eles não serem fundamentais (eu utilizo muito as mãos, as esponjinhas e até cotonetes!!!), costumam dar um acabamento bem legal, dependendo da sua necessidade.

Não faz muito tempo era bem difícil encontrar pincéis de boa qualidade por essas bandas. A Coastal Scents e a Sigma eram duas marcas muito cobiçadas e que entregavam no Brasil. A Sigma se tornou uma das mais populares, se não a mais! Acontece que de uns tempos pra cá está muito difícil comprar lá. Isso porque as compras estão sendo, quase sempre, taxadas. Ou seja, o Kit de Pincéis acaba ficando beem mais caro do que o esperado, sem contar com a dor de cabeça.

Algumas marcas nacionais lançaram pincéis bem legais. A Pink Gloss, por exemplo, tem pincéis com qualidade bem semelhante aos da Sigma. Também tem os da Maria Margarida, Luciana Ferraes e Macrilan. Ainda assim, esses Kits são caros.

Passeando pelo Aliexpress encontrei um kit de pincéis kabuki numa promoção bem legal: custava 8 dólares por 8 pincéis! 1 dólar por pincel, tá bom ou quer mais? Comprei e quase 2 meses depois eles chegaram, e depois de testar eu, é claro, vim contar tudo pra vocês!

Para comprar no Aliexpress não é necessário cartão internacional. Você pode pagar suas compras no boleto bancário! Mas uma regrinha é fundamental: não pire! as compras demoram MEESMO pra chegar. E se atrasarem muito ou mesmo não chegarem, raramente a culpa é do vendedor, mas sim dos nossos correios. Por isso procure sempre ser educada com os chineszinhos! hehe.
Não esqueçam de checar a avaliação do vendedor e o feedback que os compradores dão sobre o produto.

No mais, fiquem com o vídeo:


Qualquer dúvida é só deixar nos comentários!

Espero que gostem!!

Beijos,

Gabi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário