quinta-feira, 24 de julho de 2014

Wishlist do momento

Gente, preciso compartilhar com vocês. Tô virando aloka do consumismo!
Socorro! Minha wishlist não para de crescer. :/
Mas aí vão alguns itens que estou desejando muito no momento. Alguns vão ficar na lista por muito tempo, outros já estou procurando maneiras de ter! haahha

Confira:

Maquiagem:

1 - Corretivo Radiant Creamy Concealer - NARS
Eu tô doida atrás desse corretivo faz tempo. É caro, R$120,00 em terras brasileiras (leia-se sephora), e sinceramente, ainda assim quero muito comprar porque pelo que vi nas resenhas ele é uma coisalinda que só! Estou apaixonada. Ainda não comprei porque minha cor (custard) tá esgotada tanto na loja física quanto online, mas já cliquei em "avise-me quando chegar". Vamos aguardar.. hahaha

2 - Corretivo Natural Finish Cream Concealer - Shiseido
Sim, outro corretivo! Esse dizem as boas línguas que é milagroso. Não vi muitas resenhas, mas vi uma em vídeo e fiquei encantada. Ah, sem contar que não tenho nada da Shiseido e tô louca pra testar a marca. Esse eu preciso experimentar na loja física pra saber minha cor. Na Sephora daqui custa R$199 (ouch!), e na gringa.. U$25. Minha prima tá indo pros EUA mês que vem e vou pedir pra ela trazer! Aguardem resenha :D

3- Corretivo (o último, prometo!) Touché Eclat - YSL
Queridinho de 10 entre 10 blogueiras, esse corretivo é um lusho, um mimo que você se dá. Desejo ele faz tempo, mas já tenho 4 do tipo, que prometem a mesma coisa. Se ele fosse mais baratinho comprava, mas dar mais de 200 reais nele me faz desistir. - Esse vai continuar na wishlist..




4- Base Lingerie de Peau - Guerlain
Base de Ryca, meu povo! Mas to cheiadas bases, e começando a ficar preocupada de vencerem/estragarem já que tive que me desfazer de duas por alteração na textura. :( Então também vai continuar na wishlist por um tempo. Preço? R$236!



5- Blushes da Tarte
Dizem que são melhores que os da MAC e da Nars. Tem duração incrível pelo que li nas resenhas. Na gringa tá U$26. Esse devo pedir pra trazerem pra mim também.



6- Bronzer Laguna - NARS
Eu já achei meu bronzer queridinho, mas acho que vou gostar mais ainda do Laguna. Quero muito testar. E tem o esquema de duo orgasm-laguna, perfeito pra levar em viagens ou na bolsa. O orgasm é meu blush favorito faz tempo! Preço: 42 dolares (o duo) na sephora gringa. Por aqui tá R$178,00.

7- Batom YSL
Isso aqui é diamante em forma de batom. Queria esse loosho, confesso, mas vou ficar querendo. U$35. Ainda não tenho coragem, prefiro comprar 2 da MAC. hahaha

8 - Batons MAC
Amores antigos, estou sempre querendo aumentar a coleção. Os que desejo muito no momento são: Ruby Woo, Please Me (o meu perdi!), Rebel, Heroine, Fanfare e Captive. Devo pedir alguns pra minha prima trazer.

Cuidados com a pele:
                                                           




1 - All About Eyes - Clinique
O It's Potent! da Benefit me deu tersol :( dá pra acreditar? Ainda bem que comprei miniatura! Agora quero testar o All About Eyes. Ele custa R$179,00





2- Mineralize Charged Water Skin Hydrating Mist - MAC É tipo uma água termal, só que melhor! Diz a marca que tem pó de diamante, olha que ryqueza! Promete hidratar e energizar a pele. Olha a descrição: "energiza e revitaliza a pele, deixando-a com aspecto radiante. Mantém sua pele suave e flexível. Fragrância refrescante de chá verde e citrus." Nunca testei e estou muito curiosa! R$119,00.






É isso meninas! :) Vocês tem esses produtos? O que acham? Me indicam comprar quais logo? E compartilhem a wishlist de vocês também... quem sabe eu não me sinto menos culpada! ahahahha

beijos,


Gabi.










Nenhum comentário:

Postar um comentário